- Noemi NonatoMostrar Notícias
- Aqui você curte Noemi Nonato e seus Sucessos, Antigas, Novas e os Lançamentos.
- Quem ouve Noemi Nonato tambem ouve:
- Essa semana a música mais ouvida é pássaro ferido - Noemi Nonato
clique para tocar
o quarto homem
Noemi Nonato
louvado seja o Senhor louvado seja o Senhor o Deus eterno Deus nosso Deus tremendo e poderoso.Ó cantem hinos a Deus ó toquem música ao nome seu a sua glória está sobre Israel e a sua glória está nos Céus.
O Deus que leva as nossas cargas o Deus que cura e que salva Deus que liberta e transforma e ao seu povo da vitória Deus que ampara os abandonados Deus que solta os prisioneiros ergue do muturo o necessitado prepara uma mesa no deserto ele é tremendo e é valente ele é o Deus dos crentes Deus que na batalha vai na frente que esmagou a cabeça da serpente quem entenderá o trovão do seu poder se é ele quem exalta e pode abater se ele ferir também pode sara é poderoso seu nome é Jeová.
Ele é ele é o Deus que nunca falha eleele é é poderoso na batalha. ele está aqui e quer te tocar levantes as mãos Jesus quer te curar deixa ele te usar receba a bença e dê um glória, sinta seu toque agora sinta seu toque agora sinta seu toque agora levante a mão e receba vitória.
E com as mãos levantadas adore o quarto homem da fornalha.
E com as mãos levantadas adore o quarto homem da fornalha.
Louvem a Deus, Louvem a Deus.
Ele é ele é cavaleiro do céu ele é ele é Deus presente Emanuel.