Termos e condições gerais do site lojadosom.com.br

A utilização da Loja do Som por você implica na aceitação integral e plena deste Termo. Deste modo, é importante que você leia com atenão.

A utilização também se submete aos demais termos, avisos, regulamentos de uso e instruções disponibilizados ao usuário, bem como eventuais alterações ou atualizações realizadas.

A Loja do Som não é fornecedor de quaisquer produtos ou serviços anunciados no site. A Loja do Som presta um serviço de oferta em forma de plataforma na internet que fornece espaços para que vendedores anunciem, oferecendo à venda, os seus próprios produtos e serviços para que eventuais interessados na compra dos itens, possam negociar diretamente.

Não é permitido anunciar produtos expressamente proibidos pela legislação vigente ou pelos Termos e condições gerais de uso do site, que não possuam a devida autorização específica de órgãos reguladores competentes, ou que violem direitos de terceiros;


Quanto ao Cadastro de usuários:

Apenas será confirmado o cadastramento do Usuário que preencher todos os campos obrigatórios do cadastro, com informações exatas, precisas e verdadeiras. O Usuário declara e assume o compromisso de atualizar os dados inseridos em seu cadastro (“Dados Pessoais”) sempre que for necessário.

Ao se cadastrar na Loja do Som, o usuário poderá utilizar todos os serviços disponibilizados, declarando, para tanto, ter lido, compreendido e aceitado os respectivos Termos e Condições de uso de cada um destes serviços que passam a fazer parte integrante destes Termos e condições gerais quando concluído o cadastro.

O cadastro e acesso são gratuitos e deverá ser realizado por maiores de 18 anos ou assistidos por um representante legal caso o usuário ser menos de 18 anos.

O login e senha cadastrado pelo usuário deverá ser mantido em segurança e não deverá ser fornecidos a terceiros.

O Usuário acessará sua conta através de e-mail ou apelido (login) e senha e compromete-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito.

A utililzação do Site Loja do Som não lhe permite reproduzir, distribuir, permitir o acesso público, copiar, transformar ou modificar os conteúdos destes, a menos que possua a prévia autorização do titular dos correspondentes direitos ou que o faça com permissão legal.

A Loja do Som exigirá que os que atuam em seu nome e em seus usuários não violem ou violem direitos de terceiros, incluindo direitos de propriedade intelectual e outros direitos de propriedade, confidencialidade, direito de privacidade ou direito. de publicidade.

A Loja do Som exibe conteúdos de terceiros e parceiros. Os conteúdos disponibilizados por terceiros são de responsabilidade destes. Assim, a Lojaodsom poderá remover e/ou interromper caso seja detectado qualquer conteúdo ilícito ou em contrariedade ao seu Termo de Uso ou Política de Privacidade.

A Loja do Som poderá utilizar de mecanismos de cookies no seu computador para melhorar a sua experiência dentro do Site.
Todos os serviços oferecidos pela Lojadosom são gratuitos, não sendo necessária qualquer pagamento por parte do usuário para a utilização.

Responsabilidades

O Lojadosom oferece serviços de qualidade, quaisquer interrupções na prestação deste serviço, em razão de ocorrências técnicas, operacionais , entre em contato através de nossos e-mails de faleconosco@lojadosom.com.br.

Concedemos a terceiros parceiros espaços para publicação de anúncios, por isso, é de responsabilidade destes os conteúdos veiculados.

Nós da Lojadosom prezamos pela segurança, sigilo e inviolabilidade de todos os dados cadastrais fornecidos por você. No entanto, você deve estar ciente que as medidas de segurança na internet não são infalíveis. Diante disso a lojadosom não se responsabiliza por danos e/ou pejuizos decorrentes de caso fortuito ou força maior.

Quanto Direitos Autorais

Caso alguma pessoa entenda que determinado conteúdo postado viola seus direitos autorais ou direitos da personalidade, pode entrar em contato através do email (comercial@lojadosom.com.br), descrevendo o fato, indicando com precisão todos os endereços (URLs / Links) que contém os respectivos conteúdos e comprovando a qualidade de titular do direito por meios idôneos.

A Lojadosom poderá retirar quaiquer conteúdo que estejam em uma situação que possa infringir qualquer violação de direito de terceiros, mesmo sem receber notificação ou email.

Quanto a Responsabilidades

Qualquer referência a conteúdos de terceiros (incluindo produtos, serviços, processo ou qualquer outra informação), não constitui nem implica em endosso, patrocínio ou recomendação da Lojadosom.

Nosso site se compromete a retirar do ar qualquer conteúdo decorrente de violação de direitos autorais, direitos de conexos, direitos de marca e propriedade industrial através da sistemática estabelecida neste termo com devida comprovação.

A Lojadosom se utiliza de algumas api's para prestar nossos serviços com mais eficiência, entre elas estão a api de exibição do conteudo do Youtube e que você também concorda com as políticas e Termos establecidas por este para execução dos vídeos e músicas apresentados por nós, onde transmitimos atravez desse serviço as músicas utilizadas no nosso site, também utilizamos apis de Lomadee e do afiliados. com para exibição de produtos e serviços em forma de anuncios.

Nosso Conteúdo inclui, mas não se limita a obras musicais, sons, letras, cifras, vídeos, imagens, fotos, combinações audiovisuais, recursos interativos, comentários, propagandas, anúncios publicitários, dentre outros materiais que você poderá, por meio do Site ter acesso, utilizar e fazer o download e desde que enquadrado na categoria Usuário, compartilhar, transmitir, enviar, disponibilizar, exibir e publicar.

Para os fins das Políticas, Conteúdo Vedado consiste em qualquer Conteúdo:

(i) que seja contrário às leis e regulamentos locais, nacionais e internacionais;

(ii) que contenha qualquer material que viole direitos de terceiros, incluindo, mas não se limitando a direito autoral, copyright, patente, marcas, segredo comercial, ou que seja abusivo ou ofenda direitos de terceiros, a moral e os bons costumes;

Quanto ao Foro.

Fica eleito o foro da Comarca do São Caetano do Sul/SP como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes das Políticas, excluindo-se qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.